terça-feira, 21 de abril de 2015

ZinAdão 02 Cidade do Sono

                  No dia 13 de fevereiro de 2015, uma sexta-feira treze, fiz uma brincadeira que resultou na criação de uma personagem, utilizando um trocadilho com a data surge "A 6ª Freira Tereza".






        Nesta segunda edição do ZinAdão - Cidade do Sono apresento a HQ: "A Origem da 6ª Freira Tereza": uma história sobrenatural que se passa na cidade, há alguns séculos atrás.





        A tira do "Filósofo Grog", que encerra está edição, trata-se de um sujeito embriagado que vive em uma dimensão a parte, enquanto divaga sobre assunto aleatórios.


          Pela segunda vez tenho a honra de publicar uma HQ poética (é assim que eu vejo) de um dos maiores colaboradores de fanzines, desde os anos 1980, Henry Jaepelt (lê-se Ênrri Iepélt).



        Esta edição também conta com a colaboração de Fábio Barbosa, criador do zine Reboco Caído, que apresenta uma poesia e um pouco de sua história, com um texto muito original.

 
        E ainda tem uma apresentação de Guilherme Wunder, criador do Blog do Wunder, um jovem estudante de jornalismo que tem se empenhado em levar para seu blog um conteúdo rico e original, com entrevistas feitas em eventos de HQ, literatura, música, etc, e conquistado a atenção de muitos leitores.



Tamanho A5, 12 páginas, PB.
Para adquirir o ZinAdão - Cidade do Sono
envie um e-mail para adaodelimajr@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informe seu Nome e Obrigado por comentar!